sexta-feira, 19 de abril de 2013


Não existe uma só mulher que veja as criações da artesã Lúcia Teixeira e não fique encantada. As roupas e as bolsas em patchwork rebordado são alegres, têm um colorido especial e, por mais que misturem diversas estampas e aplicações, o conjunto do trabalho é sempre harmonioso.

Lúcia Teixeira define sua moda como atemporal, porque as peças têm a ver com o estilo pessoal que com tendências de moda. As referências dos trabalhos vêm do dia a dia e da moda internacional.

4 comentários:

  1. Oi Sandro Silva
    Meu nome e Raquel e sou de Sao Luis-MA
    Ano passado eu tive a oportunidade de conhecer o lindo trabalho da Lucia Teixeira numa feira aqui me Sao Luis no Espaço Renascença. Na oportunidade comprei tres vestidos curtos, duas batas e uma bolsa lindíssima, alias, tudo lindo. A bolsa chama atenção por onde eu levo...Italia, França, Holanda, Bélgica...aqui no Brasil então...Gostaria de saber como faço para comprar mais criações da Lucia Teixeira? Meu e-mail é raquelmgm@hotmail.com
    Parabéns Lucia teixeira, seu trabalho é lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar uma bolsa da Lúcia Teixeira. Gostaria de ver modelos e saber como favo para comprar via online. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, esqueci de colocar meu email... ritacassialm@gmail

      Excluir
    2. Desculpa, esqueci de colocar meu email... ritacassialm@gmail

      Excluir